Instalação Hidráulica


Instalação Hidráulica

A instalação hidráulica compreende toda a tubulação de água e esgoto de sua casa, ela requer um projeto específico que deve ser aprovado na Prefeitura de sua cidade para ligação com a companhia de água e esgoto de seu município.
Esta etapa deve ser realizada por um profissional qualificado e com produtos de qualidade, pois em caso de problemas com a tubulação os transtornos causados serão muito desgastantes.
Utilize encanamentos das líderes de mercado, Tigre ou Amanco, as quais estão bem a frente de suas concorrentes em termos de qualidade dos produtos.
Na minha casa colocamos tubulação de água quente, a qual segue as mesmas recomendações, sendo que existem dois principais tipos de encanamento para água quente no mercado: Acquatherm da Tigre e PPR da Amanco, o qual optei pelo segundo.
Uma boa dica para a instalação de água e encher a caixa d’água e testar toda a tubulação na busca por vazamentos antes do reboco. Outra dica é colocar a d’água o mais elevada possível e ter uma capacidade de reservatório alta.
Confira as fotos da instalação da minha casa:
Confira também as dicas para a instalação elétrica.

0 comentários:

Postar um comentário