Revestimento de Fachada

Revestimento de Fachada com pedras decorativa

Fachadas de casas é uma parte de grande importância no seu projeto, pois é o "rosto" de sua casa, se comparamos com uma pessoa, pois é nela que se dá a primeira impressão, e geralmente é a que fica, tanto para o dono da casa como para outras pessoas, por isso é sempre importante dicas de fachadas de casas para que você possa ter uma noção do que fazer e do que não fazer.

As fachadas é a primeira impressão da casa, é aquela que fica e que é lembrada, tanto por outras pessoas como por você mesmo, pois não há nada mais gratificante que você chegar em uma casa e sentir  que a harmonia dela está em ótimo estado. Apesar da fachada ser um item importante e que chame a atenção pela sua harmonia, não se deve super lotar esta parte da casa com informações demais, ou seja, deve-se ter uma fachada bonita e elegante, porém um tanto quanto simples.
Algumas dicas de fachadas de casas as vezes são fundamentais até mesmo para aquelas pessoas que pensam que sabem o que quer, e também, obviamente, para aquelas pessoas que não tem nem ideia do que fazer em sua fachada.

Dicas

Essas dicas mencionadas acima podem ser listadas abaixo, servindo de base para inspiração de uma fachada de casa ao seu gosto.
  • Você deve optar por tonalidades um tanto quanto neutras, se você não gosta do branco por que acha a cor um tanto quanto sem vida, opte por tons coloridos com baixa opacidade, como se estivesse fraca a cor.
  • Não lote a fachada com informações demais, por exemplo, escadas, com vidros de diferentes formas, arranjos demais, etc.
  • O uso de vidros em fachadas é algo adorado por muitas pessoas, realmente é muito bonito, mas vale a dica de sempre escolher vidros com tamanhos e formas que não diferenciem demais, para não criar uma desarmonia.
  • Arranjos de flores são bem vindos em fachadas, mas vale lembrar o cuidado dito anteriormente, que esse uso de flores não super lote a fachada de informações.



0 comentários:

Postar um comentário