Fachadas! Muros


Fachadas! Muros, grades e portões para embelezar e proteger sua casa!!!


1- Tudo em muro, com jardim e iluminação! A porta da garagem ficou no lado e não na frente. Oferece muita segurança e privacidade. Maravilhoso!!! Mas para minha casa não é indicado pois não quero que esconda minha fachada!


2- Esse foi o meu preferido!! Veja que não esconde o piso térreo, mas deixa seguro e com privacidade! Também quero colocar a cerca elétrica e câmera de segurança. Amei essa porta de vidro temperado fumê claro e esse muro todo branco, com esses rasgos discretos de vidro também temperado fumê claro, que combinam com minha fachada que tem bastante vidros!!! Só que no lado esquerdo teria que colocar portão da garagem. Será que é ousar muito fazer esse muro em preto em contraste com a casa branca? rsrs


3- Perfeito demais!!! Só que esse muro esconde boa parte da fachada superior, e eu procuro que esconda apenas parte da fachada térrea! Olha o detalhe em vidro na frente da porta e no canto!! Bem clean!!!


4- Olha esse muro com rasgos de vidro e o vidrão ao lado da porta! A altura desse muro cobre todo piso térreo, mas por ter bastante vidros não esconde a fachada, oferece privacidade e segurança! Amei!!!

5- Muros de vidro!!! Lindo!!! Perfeito para expor a fachada e o jardim, mas deixa a desejar na privacidade!


6- Esse muro todo branco com rasgos de vidro ficou perfeito! E os detalhes em vidros ao redor da porta e amadeirado no canto, lindos!!! Maravilhoso aquele número enorme em inox! Aqui oferece bastante privacidade, pois esconde o piso térreo. Quero assim com esses vidros ao lado da porta, mas que apareça mais a fachada da casa!!

0 comentários:

Postar um comentário